Serviços da Telenova

Confira abaixo as nossas principais soluções para a sua empresa

Cloud PABX

Para quem precisa de estabilidade, produtividade e total controle sobre a comunicação da empresa.

Telefone IP

Telefone fixo com a flexibilidade de um telefone móvel.

Cloud Backup

A segurança dos dados da sua empresa deve ser uma prioridade.

A Telenova criou o Cloud Backup, um serviço de backup em nuvem, seguro e personalizado para as necessidades da sua empresa.

Com o cloud Backup, você ganha muito mais do que economia e segurança no armazenamento, você recebe uma solução inteligente, de fácil acesso, com automação e integridade dos dados.

Garanta a continuidade do seu negócio com um armazenamento inteligente e funcional.

Infraestrutura de Rede

Telefone fixo com a flexibilidade de um móvel.

Uma empresa com dificuldade na comunicação está fadada ao fracasso. Invista em uma infraestrutura de rede planejada por especialistas e tenha uma rede de TI com:

  • Estrutura de Rede sem fio – Wi-Fi
  • Dimensionamento do uso de cabos de redes e de fibra óptica corretos e de acordo com as necessidades de todos os departamentos de empresa.
  • Segurança e comunicação fluída entre toda rede.
  • Dimensionamento futuro de outras aplicações a serem implementadas.

CFTV

Viva tranquilo com a segurança da sua empresa

Automatize e viva tranquilo na empresa ou na sua residência.

Seja em casa ou na empresa, a segurança é sempre uma prioridade. E sabendo disso, a Telenova trabalha com a instalação de soluções de segurança personalizadas para cada ambiente.

Invista em segurança automatizada e viva tranquilo.

Suporte Técnico

Deixe a TI da sua empresa com especialistas

Com a Telenova você terceiriza a TI da sua empresa com especialistas em atender e levar soluções inteligentes para a sua infraestrutura tecnológica, seja no suporte a computadores, servidores, internet ou rede.

  • Mais segurança nas transações internas e externas
  • Maior vantagem competitiva
  • Mais produtividade
  • Consultoria técnica especializada
  • Um TI especializado sem vínculo empregatício

Diferenciais da Telenova

Acesso completo ao painel

Sem planos limitados, sem burocracia.

Infraestrutura própria e superior

Baseada em freePBX, com alta estabilidade.

Suporte de verdade

Resolve rapidamente problemas que nem grandes operadoras conseguem.

Locação de aparelhos IP

Reduza o custo inicial e comece a usar mais rápido.

clientes
0 +
ramais criados
0 +
dispositivos conectados
0 +

5 min

Tempo máximo de resposta no suporte via WhatsApp

20 min

Tempo médio de solução dos tickets de suporte

Perguntas frequentes

Posso portar o Número Fixo da minha empresa para Virtual ou SIP?

Sim, pode portar um Número Fixo para Virtual ou SIP e vice versa, se a titularidade do número estiver no nome da pessoa física ou jurídica que deseja porta-lo.

Sim, ao realizar a portabilidade do número o cliente consegue receber e realizar ligações por um número maior de atendentes, deixando assim a limitação de uma única ligação.

Outro ponto a ser levado em consideração é a economia com aquisição de aparelhos para cada funcionário.

Um número fixo é chamado de Virtual quando ele pode ser utilizado em qualquer lugar. – Pelo trabalhador presencial e pelo remoto. Basta um Celular, Computador ou Telefone IP ligado uma banda larga com qualidade para atender e para realizar chamadas identificando um Número Fixo Virtual.

Um Número fixo é chamado de Virtual também quando ele pode ser habilitado em cidades onde o seu negócio nem possui endereço fiísico. Algumas empresas aproveitam desta característica para aumentar a credibilidade do cliente distante, para divulgar um número fixo local em outras cidades importantes para o seu negócio.

Além de Virtual, um número com estas características costuma ser chamado de DID (Direct Inward Dialing) ou de número SIP (Session initiation Protocol).

Sim, basta um celular, Computador ou Telefone IP com banda de qualidade para atender e fazer ligações identificando o seu Número Fixo Virtual. – Em qualquer lugar, no escritório e no home office.

Observação:

  • O celular utilizado deve ser tipo Smartphone.
  • O celular e o computador utilizado precisam ter um aplicativo SIP

Sim, a Telenova é compatível com IPV6 que é um protocolo mais moderno e seguro do que o IPV4. Para receber ligações com IPV6 é necessário que seus adaptadores sejam compatíveis com IPV6, além do link de dados.

Sim, da mesma maneira que você habilita o número do seu celular no WhatsApp.

Em caso de dificuldade, você pode chamar a Telenova Tecnologia para resolver a habilitação e para identificar a senha de verificação do WhatsApp, caso ela esteja se perdendo em alguma Central Telefônica com pré-atendimento, URA, etc.

Para clientes, a Telenova Tecnologia costuma prestar este suporte sem custos.